Regina Loos
Fundadora & Presidente
Brasileira e cidadã americana. Graduou-se como Intermediary (Player Agent), nos exames da USSF-United States Soccer Federation. Filha de técnico de futebol e dirigente de clubes, é irmã de jogadores. No Brasil, foi assessora de diretoria do Fluminense FC de Caraguatatuba. Há 10 anos fundou a Carvalho&Loos Sports Manegement, sediada em Woodridge-NY. Além de professora, é poeta premiada no Brasil e nos Estados Unidos. Bacharel em Ciências Humanas e História pela UNIVAP-Universidade do Vale do Paraíba, completou os estudos nos Estados Unidos, no Monroe College, ESL e New York Insurance School. Trabalhou por 10 anos na Seaman/Leviz, Furniture Co. em Middletown,NY atuando em vendas, marketing e finanças, e na Mocas Sewing & Antiques em New Rochelle,NY
Rildo A. C. de Carvalho
Diretor de Operações Atléticas
Brasileiro, jogador de futebol amador, foi em vários mandatos Diretor do Esporte Clube XV de Novembro e do Fluminense Futebol Clube, ambos de Caraguatatuba. Fundador da Liga Litoral Norte de Esportes .Como Diretor da APROEDS (sociedade sem fins lucrativos) liderou a realização da 1ª Copa Vanguarda de Beach Soccer e participou da organização da 1ª Expo-Fut. Formado em Letras e em Administração de Empresas pelas Faculdades Integradas Módulo/Cruzeiro do Sul, é Pós graduado em Administração de Órgãos do Poder Judiciário e Ministério Público da União
Felipe Carvalho
Líder de Projeto
Americano, Engenheiro de Software na Tata Consultancy Services em Cupertino, CA.USA. Trabalhou na Equipe WWFE da Apple para desenvolvimento de ferramentas de automação da Apple, USA. Foi Desenvolvedor de iOS, Coordenador da Equipe, Gerente do Escritório na APP4U; Gerente Operacional da Gilbert Rugby Brasil/GOCI; e Help Desk Analyst na Pardo Informática, as três empresas localizadas em São Paulo, BR. Bacharel em Tecnologia – Btech/IT e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC- Faculdade de Tecnologia de São Paulo.
Rita C S Carvalho
Diretora de Conformidade
Brasileira, é advogada, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais (UNIVAP-Universidade do Vale do Paraiba); Pós graduada em Especialização em Direito do Trabalho; em Direito Processual Penal(PUC-SP) e em Capacitação e Aperfeiçoamento em Conciliação e Mediação (Escola Paulista de Magistratura, SP); nos USA, cursou Legal Assistant Course na ICS Paralegal School, Scranton-PA e English Second Language no Monroe College, New Rochelle, NY. É Conciliadora e Mediadora junto ao CEJUSC - Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Caraguatatuba; foi Advogada militante na Assistência Judiciária nas áreas: família, cível, criminal, infância cível e infracional, previdência; Advogada no Sindserv – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e chefe de seção no Poder Judiciário de Caraguatatuba
Rosângela A. C. de Carvalho
Diretora de Operações
Brasileira, formada em Ciências Contábeis pela Faculdade Módulo e Pós Graduada em Auditoria Fiscal e Tributária. Atua na elaboração de cálculos trabalhistas há mais de 15 anos. Foi gestora da Unidade Damásio Educacional em Caraguatatuba de 2010 a 2017 e Coordenadora dos Cursos EAD da Universidade Paulista de São Paulo – Polo de Caraguatatuba de 2010 a 2017. É ativa na orçamentação e prestação de contas para o terceiro setor.
Carlos B. Cavalcanti
Diretor de Comunicação
Brasileiro, cursou Gerência de Marketing (IAG/ PUC-Rio). Foi professor de Planejamento(ESPM). Atuou na mídia como Executivo Comercial em editoras de revistas e Diretor Geral de jornal; Directeur Marketing da Rhône-Poulenc/Rhodia Têxtil e Diretor de Marketing do Grupo Paramount-Lansul/Lacoste; atuou na DPZ, a mais criativa agência brasileira; Diretor de Planejamento/Vice–presidente na Salles/DMBB (Publicis) ; fundou e dirigiu a premiada GTM&C por 15 anos e, após vendê-la, criou uma pequena agência e foi residir em Caraguatatuba/Litoral de São Paulo. É fundador e vice-presidente da ONG APROEDS, promovendo grandes eventos ecológicos e esportivos em prol do desenvolvimento sustentável.
João Ferreira do Prado-Gaia
Especialista Técnico
Brasileiro, Especialista em Técnicas de Futebol (Técnico/Treinador de Futebol) e Treinamento Esportivo USP) ; é Pós Graduado em Fisiologia do Exercício (UFSP) e em Administração Esportiva ( FIG). É mestre em Educação (PUC-SP) ; Pesquisador em Ciência do Esporte (CELAFISCS); Atuou como Técnico de Futebol nas seguintes situações: Sub 17 (Campeão Paulista 1992) e Sub 20 da Associação Portuguesa de Desportos; Sub 17 – Nacional Atlético Club; Sub 15 – Club Atlético Juventus; Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 – Sport Club Corinthians Paulista; Futebol Profissional (campeão 1980) Associação Olímpica de Itabaiana – SE; Preparador Físico (Campeão 1981) Segunda Divisão Esporte Club Lagarto – SE. Graduou-se como Especialista em Treinamento Personalizado (UFSP) ; Supervisão Escolar (UG); Bacharel em Pedagogia (FICS) e Professor de Educação Física (FIG). Foi Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico da Rede Municipal de Ensino e Professor de Educação Física (Prefeitura de São Paulo).
Lincoln Sato
Especialista Técnico
Inscrito na CBF - Confederação Brasileira de Futebol e registrado no Sindicato do Treinadores de Futebol de São Paulo, tem uma notável experiência como jogador e treinador no Brasil e no exterior. Jogou no sub-17 do XV de Novembro de Caraguatatuba, no sub-18 do SC Corinthians de São Paulo e no sub-19 da AA Portuguesa de Desportos de São Paulo. Tornou-se profissional (1986) no XV de Novembro da Capital. No ano seguinte, foi para o EC São José e depois para a A.C. Joseense, ambos de São José dos Campos-SP. Em 1993 transferiu-se para o Japão onde, até 2001, jogou em três clubes: SC Sanyo Denki e no Takasaki Maracana FC, ambos na prefeitura de Gunma-ken; e no Elpis Matsuyama FC, em Ehime-ken. Foi nesse mesmo clube que iniciou sua vida de Treinador. Depois, treinou o S.C. Mazda Motor de Hiroshima-Ken (2005 a 2008) e foi o técnico do Josuikan FC também em Hiroshima-Ken, de 2008 a setembro de 2012, quando retornou ao Brasil. De 2013 a 17, esteve com a A.A.Ponte Preta, de Campinas, São Paulo. Voltou a Caraguatatuba contratado pela Secretaria Municipal de Esportes para treinar equipes que representam e projetam o nome da cidade ao participar de torneios interestaduais.
Maria Carolina Carvalho da Silva
Interprete
Nascida nos USA, desde março de 2016 é professora de Conversação em Inglês para alunos chineses de Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, na Guangzhou Haizhu Foreign Language School. Mas, bem antes disso, tornou-se Bacharel em Letras Português e Chinês - Licenciatura em Português na USP. Dali partiu para a China onde completou o Mestrado em Ensino de Chinês para falantes de outras línguas. É tradutora e intérprete do Pau-a-Pau Futebol e nossa Representante informal junto ao mercado futebolístico da República Popular da China.